PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM PRIMEIRA10 E GANHE 10% OFF

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nós da Luq torcemos para que você ame a sua compra, mas se por algum motivo, desejar realizar a troca ou devolução do produto, aqui temos algumas dicas para te ajudar.

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias úteis (não aceitaremos solicitações fora do prazo). Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

PASSO 1: Para solicitar a troca, basta enviar uma mensagem em nosso WhatsApp - número (19) 994887265, informando o número do seu pedido, qual a peça que gostaria de trocar/devolver, se irá querer o vale troca ou o ressarcimento do valor da peça e se possível, nos informe também o motivo da troca/devolução, para que possamos sempre nos aprimorarmos.

PASSO 2: No prazo máximo de 3 dias úteis iremos lhe retornar com o código de postagem reversa, para a devolução nas agências dos correios.

PASSO 3: Após o recebimento do código de postagemno prazo máximo de 3 dias úteis, você deverá levar a peça na agência dos correios mais próxima de você. Lá, é só apresentar o código de postagem reversa que lhe enviamos, sem custo algum. Só não se esqueça de embalar a peça, se possível, na mesma embalagem recebida.

PASSO 4: Assim que recebermos a peça enviada, iremos analisá-la em até 3 dias úteis, e se a peça estiver de acordo com a condição de troca/devolução, iremos dar o andamento na devolução do valor ou até mesmo na liberação do cupom para uso do valor no site (de acordo com a opção escolhida lá no início da nossa conversa). ​

  •  

Formas de Restituição de Valores

Cartão de Crédito

Após o recebimento do produto e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a  Luq envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão, esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito. O pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Pagamento via PIX

Após o recebimento do produto e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Luq irá realizar o estorno do valor em até 05 dias úteis para a conta de preferencia do cliente, através de depósito bancário. A conta informada precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra.

Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.

Os termos e condições desta política poderão ser alterados unilateralmente e sem qualquer aviso prévio aos consumidores e terceitos interessados, desde que respeitados os termos da legislação vigente.

Qualquer dúvida ou maiores esclarecimentos, estamos a disposição através do nosso  WhatsApp - número  (19) 994887265.

atenciosamente, equipe Luq.